quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 20ª Rodada




Beat Reusser





Botafogo vence Corinthians e segue caça a líder

Em confronto direto pelo G-4 do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Botafogo fizeram um duelo bastante agitado e com boas chances para ambos os lados na noite desta quarta-feira, mas a única equipe que conseguiu marcar foi a do Rio de Janeiro, aos 44min da etapa final. Com um gol do xodó Hyuri, novo ídolo da torcida, o time carioca venceu por 1 a 0 e segue na cola do Cruzeiro pela liderança da competição.

A dramática vitória deixa o Botafogo com 39 pontos, a quatro do líder Cruzeiro. Já o Corinthians se complica cada vez mais na busca por uma vaga na Copa Libertadores da América.


Bahia empata com Criciúma e evita 4ª derrota seguida

O Bahia conseguiu uma pequena melhora frente ao difícil momento vivido no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe chegou a ficar com dois gols de desvantagem contra o Criciúma, mas contou com a estrela de Obina no final da partida para arrancar empate por 2 a 2 na Arena Fonte Nova. A igualdade evita que a série de derrotas do time nordestino aumente para quatro, um alívio para a torcida.

Desta forma, o Bahia chega aos 24 pontos, no 12º lugar, e impede a queda contínua que o levaria perigosamente próximo da zona de rebaixamento.


Nenhum comentário: