quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Liga dos Campeões, 1ª Rodada



Beat Reusser
Zebra suíça passeia em Londres! Basel derrota o Chelsea

O torcedor do Chelsea que lotou o estádio londrino queria ver coisa melhor, afinal a esperança com o retorno do técnico José Mourinho ao clube é de um futebol que encante. Pois o que se viu não foi nada de Special One, e os Blues deixaram Stamford Bridge com o baque de uma derrota por 2 a 1 para o Basel.

O Chelsea caiu na armadilha suíça, que se armou em um 4-4-2 fechadinho. Os suíços chegaram a Londres com a intenção de sair dali com um 0 a 0. Se colocaram na defesa e só saíam em raros contra-ataques, no melhor estilo do ferrolho que é a marca do futebol do país. Conseguiram algo melhor do que apenas um pontinho. A equipe do técnico José Mourinho chegou a abrir o placar diante do Basel com Oscar, Mohamed Salah e Marco Streller fizeram os gols dos visitantes.


Barcelona goleia Ajax com show de Messi

Era a estreia de Neymar na Liga dos Campeões, que não sentiu o peso e até teve uma boa atuação. Mas por enquanto ele ainda é o garçom do Barcelona, enquanto Lionel Messi é o dono do espetáculo. Diante do Ajax, na Catalunha, o argentino fez três gols e foi o protagonista na goleada do time espanhol, por 4 a 0. Neymar estreou bem na competição e, muito esforçado, deu a assistência para Piqué completar a goleada. O jogo foi válido pelo Grupo H da competição europeia, que também teve a vitória do Milan por 2 a 0 sobre o Celtic.

Nenhum comentário: