quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Brasileirão - Série B 2014, 31ª Rodada




Beat Reusser





Ponte Preta vence Avaí e fica ainda mais perto da elite

A Ponte Preta deu na noite desta terça-feira mais um (grande) passo em direção à elite do futebol brasileiro. Depois de tropeçar em seus dois últimos jogos no Moisés Lucarelli, a equipe alvinegra fez a festa da torcida e venceu o concorrente direto Avaí por 3 a 1. Renato Cajá, Cafu e Bryan marcaram a favor dos donos da casa.

Com o resultado, a líder Ponte Preta chega a 60 pontos e abre dez em relação ao quinto colocado Ceará, que foi derrotado pelo Icasa em Juazeiro da Norte. O Avaí, por sua vez, perde a terceira partida seguida como visitante, algo preocupante para um time que chegou a ficar dez jogos sem perder longe de casa.

América-RN vence e afasta Vasco da liderança

O caminho de volta à elite do futebol brasileiro está cheio de obstáculos, e o Vasco tem tropeçado mais do que se poderia imaginar no campeonato. Nesta terça-feira à noite, o América-RN, que briga contra o rebeixamento, venceu por 2 a 0, na Arena da Dunas, em Natal, e impôs a segunda derrota seguida ao time carioca na Série B. Rodrigo Pimpão e Isac marcaram os gols da vitória dos donos da casa. Com o resultado, o Vasco permaneceu na terceira posição, com 54 pontos, mas se afastou da liderança.


Nenhum comentário: