Carlos Augusto
Nem mesmo o fato de largar na 17ª posição impediu Felipe Nasr de alcançar o pódio da corrida 2 do GP da Rússia da GP2, neste domingo, em Sochi. No dia seguinte ao que sacramentou o fim das chances de título para o brasileiro - o britânico Jolyon Palmer se tornou campeão antecipadamente ao vencer a corrida 1 -, o brasiliense fez uma boa corrida, com voltas rápidas e se destacando nas ultrapassagens, e fechou a prova na terceira colocação. À frente dele ficaram o vencedor Marco Sorensen, da Dinamarca, e o belga Stoffel Vandoorne. O brasileiro André Negrão foi o sexto.
Com o resultado, Nasr se manteve na vice-liderança da temporada, com 200 pontos. São oito de frente para Vandoorne, que ocupa o terceiro lugar. Palmer, que terminou a corrida 2 em Sochi na 10ª posição, tem agora 256 pontos. Negrão é o 12º melhor piloto do ano, com apenas 31 pontos.
A GP2, principal categoria de acesso à Fórmula 1, vai para a última etapa da temporada nos dias 27, 28 e 29 de novembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Fonte:Globo
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário