Pablo Brandão
Na tarde deste domingo, o Colo Colo estreou pela Copa Governador do Estado, enfrentando o Serrano, em Teixeira de Freitas. Com arbitragem de Edvalter Marinho dos Santos, a equipe ilheense arrancou um empate em 1 a 1, com gol do camisa 8 Maurício. Pelos mandantes, Ronan foi quem balançou as redes, no estádio Antônio Rodrigues Santana (O Tomatão). A atuação do árbitro não agradou a torcida colocolense, que reclamou de dois pênaltis não marcados no decorrer do segundo tempo.
O Tigre, comandado pelo treinador Duzinho, entrou em campo com Thiago; Paulinho, Correia, Joadson e Léo; Leandro, Ananias (Baiano), Maurício e Titi (Cássio); Otacílio e Paulo Roberto (Xande Pires).
Na outra partida válida pelo Grupo 1, Vitória e Vitória da Conquista também terminaram empatados. Como preliminar do jogo Vitória e Cruzeiro no Barradão, as equipes ficaram no 2 a 2. Já os confrontos do Grupo 2 só serão realizados nesta semana: na terça (21), o Bahia enfrenta o Galícia, e no sábado (25), o Catuense joga contra o Jacuipense.
O Colo Colo volta a campo no próximo sábado (25), quando atua pela segunda rodada da Copa Governador do Estado, contra o Vitória. A partida será no estádio Mário Pessoa, às 15h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário