terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ilhéus é destaque na 6ª rodada do campeonato baiano de basquete 2014






Carlos Augusto





A seleção de Ilhéus de basquetebol, categoria adulto masculino, é um dos destaques da 6ª rodada do segundo circuito do campeonato baiano 2014. Ao vencer no último dia 28, no ginásio Herval Soledade, o selecionado de Teixeira de Freitas, por 58x42, joga nesta sexta-feira, dia 31, contra a seleção de Eunápolis, no extremo-sul do estado. O apoio é da Prefeitura de Ilhéus, através da Diretoria de Esportes.
 
Roberto Andrade, titular da pasta, informou que a equipe de Ilhéus está bem no seu grupo, a chave C. “Contamos com os reforços dos atletas Edinei Bacelar, que jogou o metropolitano, em São Paulo/Valinhos e Daniel Albuquerque, ex-atleta da Uniara, também de São Paulo, que foram contratados pela empresa DMR”, ressaltou.
 
Ainda de acordo Roberto Andrade, o campeonato baiano 2014 é promovido pela Federação Bahiana de Basquetebol e o evento tem a participação de times do interior do Estado. Após o jogo desta sexta-feira, a equipe ilheense volta a se confrontar com a seleção do município de Teixeira de Freitas, possivelmente na próxima semana.
 
Fonte:Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário: