quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Colo-Colo e Vitória abrem em Ilhéus a segunda rodada da Copa Governador do Estado 2014






Carlos Augusto




As equipes do Colo-Colo e Vitória se enfrentam neste sábado, dia 25, em Ilhéus. O jogo, que abre a segunda rodada da Copa Governador do Estado 2014, está marcado para as 15 horas, no estádio Mário Pessoa. Leonardo Menezes Farias, do quadro de árbitro da Federação Bahiana de Futebol (FBF), do município de Valença, é o árbitro central, que será auxiliado por Adenilson José Rodrigues (Itabuna) e Oséias Almeida Bonfim (Ituberá), o quarto árbitro é o senhor Rogério os Santos Farias (Ilhéus).
 

Também no mesmo dia, mas às 17 horas, as equipes de Vitória da Conquista e Serrano se duelam no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. A arbitragem será comandada por Bruno Nogueira Prado, com auxílio de Luís Antônio Cerqueira e Luciano Trigueiro Xavier, ambos auxiliares são de Ilhéus-Bahia.
 
Roberto Andrade, diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, informou que estão em fase de conclusão os serviços de reforma dos banheiros públicos e vestiários do Mário Pessoa, além da requalificação do gramado. “Ednaldo Azevedo, superintendente de Obras da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que vem vistoriando os trabalhos, disse que estão bem avançados”, contou.
 
Fonte:Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário: