quarta-feira, 1 de abril de 2015

Definida a equipe com os melhores da semifinal na Superliga




Beat Reusser




Após a disputa da semifinal da Superliga masculina de vôlei 14/15, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira (01.04), os melhores jogadores que estiveram em ação na última fase. A seleção da semifinal, formada de acordo com as estatísticas oficiais da competição, conta com jogadores do Cruzeiro (MG), Sesi-SP e Taubaté(SP).

Estão no grupo o levantador do Sesi-SP, Marcelinho, primeiro colocado nas estatísticas da sua posição. Também do time da Vila Leopoldina, apareceu o ponteiro Lucarelli, terceiro colocado no ataque, sexto no saque e oitavo no bloqueio. A dupla de centrais do Sesi-SP também está na seleção da semifinal. Riad foi o primeiro no bloqueio e quarto no saque, enquanto Lucão foi o segundo no bloqueio e quinto no saque.

Do Cruzeiro, saíram o oposto Wallace, segundo no ataque e segundo no saque, e o ponteiro Filipe, que foi o primeiro no ataque e segundo na recepção.

O líbero do Taubaté, Felipe, foi o melhor entre os atletas da sua posição. O jogador teve a melhor defesa da fase semifinal e foi o quinto na recepção.

Nenhum comentário: