domingo, 2 de agosto de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie D, na 4ª rodada - Central mantém os 100% com virada sensacional no final e São Caetano fecha a rodada





Carlos Augusto




O Central de Caruaru foi um dos destaques, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão. O time pernambucano manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Estanciano, de Sergipe, por 3 a 2, mas de forma emocionante, de virada. No total, seis jogos foram disputados no sábado, nove aconteceram domingo e um será realizado na segunda-feira à tarde, entre Metropolitano-SC e São Caetano, que jogam em Florianópolis com portões fechados porque o time catarinense cumpre perda de mando.

O Central, em casa, perdia por 2 a 0 e chegou à virada com gols aos 44 e aos 47 minutos, respectivamente, com Cris e Reinaldo Alagoano. A vitória deixou o Central com nove pontos, na liderança do Grupo A4. No outro jogo houve empate sem gols entre Goianésia e Serrano, ambos com dois pontos. O Estanciano tem três e o Treze é o vice-líder com cinco, mesmo tendo folgado na rodada.

No Grupo A1, o Remo confirmou a liderança, com sete pontos, ao fazer 3 a 0 em cima do Náutico-RR, em jogo realizado na Arena Verde, em Paragominas (PA). O vice-líder é o Rio Branco, do Acre, com seis pontos, que em casa superou por 2 a 1 o Vilhena-RO, com quatro pontos igual ao Nacional, que folgou na rodada.

O Palmas assumiu a vice-liderança do Grupo A2, com cinco pontos, mesmo tendo empatado sem gols em seu campo contra o Guarani de Juazeiro do Norte (CE). O líder é o River-PI, com seis. O Imperatriz tem quatro, seguido pelo Guarani com três e Santos-AP com um.

Pelo Grupo A3, o Globo-RN conquistou sua primeira vitória ao fazer 2 a 1 sobre o Serra Talhada. Com isso é vice-líder, com quatro, atrás do líder Campinense, com oito. No Grupo A6, o Gama subiu para o segundo lugar, com cinco pontos, ao vencer em Nova Lima (MG) o Villa Nova, por 3 a 2. O líder é o Crac, com 10 pontos, com a maior pontuação até o momento da competição. O Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), só tem dois pontos, em quarto lugar.

O Operário, campeão paranaense, assumiu a liderança do Grupo A7, com sete pontos, ao bater por 1 a 0 o Ypiranga-RS, vice-líder, com seis. Este grupo tem o paulista Red Bull em terceiro lugar, com quatro pontos.

O Lajeadense deixou tudo equilibrado no Grupo A8 ao vencer por 3 a 0 o Foz de Iguaçu. Agora ele tem seis pontos ao lado de Volta Redonda e São Caetano. O time paulista vai fechar a rodada nesta tarde e pode abrir vantagem.

Confira os resultados e os jogos da 4ª rodada:

Sábado, dia 01 de agosto:
Duque De Caxias 0 x 1 Clube Recreativo e Atlético Catalano(CRAC-GO.)   
Comercial MS 0 x 1 Caldense  
Red Bull Brasil 0 x 0 Resende  
Rio Branco ES 3 x 1 Operário-MT   
Imperatriz 0 x 0 River-PI  
Coruripe 1 x 1 Campinense

Domingo, dia 02 de agosto:
Operário 1 x 0 Ypiranga FC   
Central SC 3 x 2 Estanciano EC   
Goianésia 0 x 0 Serrano   
Lajeadense 3 x 0 Foz do Iguaçu   
Palmas 0 x 0 Guarani de Juazeiro   
Villa Nova AC 2 x 3 Gama   
Globo 2 x 1 Serra Talhada   
Remo 3 x 0 Náutico FC   
Rio Branco 2 x 1 Vilhena 

Segunda, dia 03 de agosto:
15:00 = Metropolitano x Sao Caetano

Veja como ficou a classificação até o momento:



Confira os jogos da 5ª rodada:

Sábado, dia 08 de agosto:
16:00 = Botafogo SP x Villa Nova AC  
16:00 = Estanciano EC x Goianésia  
16:00 = Guarani de Juazeiro x Imperatriz  
17:00 = Aparecidense x Rio Branco ES  
19:00 = Operário-MT x Comercial MS  
20:00 = Gama x Duque De Caxias
 
Domingo, dia 09 de agosto:
11:00 = Volta Redonda x Lajeadense  
15:00 = Ypiranga FC x Red Bull Brasil  
16:00 = Colo-Colo x Globo  
16:00 = Foz do Iguaçu x Metropolitano  
16:00 = Inter de Lages x Operário  
16:00 = Serra Talhada x Coruripe  
16:00 = Treze Central SC  
17:00 = Náutico FC x Rio Branco  
17:00 = Santos AP x Palmas

Segunda, dia 10 de agosto:
22:30 = Nacional-AM x Remo-PA

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: