quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Campeonato Carioca 2016 - 3ª Rodada



 
Beat Reusser





Fred faz três, mas Flu fica no empate com o Madureira

Faltou organização, sobraram problemas. Com mais uma atuação abaixo da média, o Fluminense empatou com o Madureira por 3 a 3 na tarde desta quinta-feira, em Macaé, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Fred marcou os três gols do clube das Laranjeiras, que jogou com um a mais durante toda a segunda etapa. Formiga, João Carlos e Jorge Felipe fizeram para o Tricolor Suburbano. Perto do apito final, alguns torcedores perderam a paciência e soltaram o grito de ''Burro!'' para o técnico Eduardo Baptista.

Falta de compactação e erros individuais. O primeiro tempo expôs os motivos da irregularidade do Fluminense nos primeiros jogos de 2016. Desorganizado em campo, o Tricolor viu o Madureira abrir 2 a 0 em erros individuais de Marlon e Giovanni. Formiga e João Carlos marcaram os gols.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 4 pontos e se mantém na 4ª colocação do Grupo A. Pior que isso é a situação do técnico Eduardo Baptista, pressionado por conta do início de temporada irregular. Já o Madureira soma 4 pontos e ocupa a 5ª posição do Grupo B.

Nenhum comentário: