quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Com golaço do Brocador, Bahia bate Flamengo e vence a 2ª no Estadual




Beat Reusser
O Bahia por pouco não se complicou, mas conseguiu somar mais três pontos no Campeonato Baiano na noite desta quinta-feira. Depois de abrir 2 a 0 em 20 minutos de jogo, o time tricolor viu o Flamengo de Guanambi, campeão da Série B do Estadual do ano passado, diminuir e dar trabalho na sequência da partida. Mas não trabalho suficiente para tirar o 2 a 1 do placar, em jogo disputado na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Baianão 2016.

Hayner, lateral contratado do Rio Branco-ES no ano passado e que subiu de vez para os profissionais no início desta temporada, abriu o placar para o Bahia, enquanto o Brocador, que já havia feito dois no amistoso contra o Santos, marcou o seu primeiro com a camisa tricolor em jogos oficiais. Fábio Azevedo encheu o pé e marcou um bonito gol na Fonte Nova, 2 a 1.

Com o resultado, o Bahia chega a seis pontos e abre quatro em relação ao Vitória da Conquista, vice-líder do grupo 2. Porém, vale lembrar que todos os outros quatro times da chave ainda jogam nesta segunda rodada do Estadual.

Nenhum comentário: