domingo, 1 de abril de 2012

Mais estaduais

 

Pablo Brandão






CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012 - 20ª RODADA:
Santa Cruz bate o Náutico

Em um clássico de baixíssimo nível técnico, o Santa Cruz venceu o Náutico pelo placar mínimo, 1 a 0, na tarde deste domingo no Arruda. O golaço, exceção no jogo, foi assinalado por Renatinho. Foi a sétima vitória seguida do Tricolor, que agora é o vice-líder da competição com 41 pontos, um a mais que o Salgueiro, que não venceu nesta rodada. Já o Timbu segue o seu calvário. O time chegou à quinta rodada sem vencer e ao quarto jogo seguido sem marcar gols.



CAMPEONATO PARANAENSE 2012 - 7ª RODADA DO 2º TURNO: Coritiba vence e assume a ponta

O Coritiba aproveitou o segundo tropeço seguido do até então líder Londrina para assumir a primeira colocação do segundo turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo, no Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá, a equipe alviverde contou com gols da dupla de zaga para derrotar o Rio Branco-PR por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada da competição.
Aproveitando cobrança de escanteio, o zagueiro Emerson abriu o marcador aos 36' do primeiro tempo. Seis minutos depois, o também defensor Rafael Bonfim igualou o placar para a equipe de Paranaguá. Mas aos 32'/2T, Demerson escorou com o pé e deu a vitória para o Coritiba.
Como o Londrina empatou em casa com o Toledo em 1 a 1, o Coritiba assumiu a liderança isolada do Campeonato Paranaense com 18 pontos, dois a frente do rival Atlético-PR, campeão do primeiro turno.



fotos: db,divulgação
tabelas: fi

Nenhum comentário: