quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Eleito, novo presidente da LNB pede projetos sólidos a clubes de camisa.






Carlos Augusto







A direção da Liga Nacional de Basquete (LNB), entidade que organiza o Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição da modalidade no país, mudou de mãos pela primeira vez desde que foi criada em agosto de 2008. Vice-presidente nos dois mandatos de Kouros Monadjemi, o empresário do ramo imobiliário e dono de uma concessionária de motos Cássio Roque foi eleito nesta terça-feira em São Paulo sem prometer grandes mudanças e sem o nome do novo patrocinador do NBB.

Casado, pai de dois filhos e dono de um discurso simples e objetivo, Cássio espera dar continuidade ao trabalho realizado por seu antecessor sem atropelos e com transparência. Envolvido com o esporte desde sempre, mas ligado à modalidade da bola laranja a partir de 2001, quando assumiu e alavancou o basquete de Limeira, nunca jogou profissionalmente.

Um dos sócios fundadores da LNB, Cássio considera o saldo das quatro primeiras edições do NBB extremamente positivo, mas reconhece que muita coisa ainda precisa melhorar. Do futuro da Liga de Desenvolvimento à estrutura das arenas brasileiras.

Fonte:LNB

Nenhum comentário: