quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sub-20 do Vitória goleia o Galo e abre vantagem




Beat Reusser





Na noite desta terça-feira, o Vitória Sub-20 deu um importante passo rumo ao título da primeira Copa do Brasil da categoria. Já classificado para a Libertadores 2013, o Rubro-Negro goleou o Atlético-MG, que também tem vaga garantida, no Barradão, por 4 a 1. Como se o placar não fosse o suficiente para chamar atenção, a partida ainda teve o recorde de público da competição: 21.659 torcedores do Leãozinho marcaram presença no estádio.

Com gol de Josué, o Leãozinho terminou o primeiro tempo de jogo com 1 a 0 em seu favor. Na segunda etapa, voltou para o campo muito mais impetuoso e balançou as redes mais três vezes: Matheus Salustiano fez o segundo e Alan Pinheiro assumiu a autoria dos dois últimos tentos.

O jogo de volta será no sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Um placar de 4 a 1 para o Galinho leva a decisão para os pênaltis. Para reverter a vantagem do Rubro-Negro baiano, a equipe mineira precisa dar 3 a 0 no adversário ou conquistar o triunfo com pelo menos quatro gols de diferença, se o Vitória balançar a rede.

Nenhum comentário: