quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Superliga masculina - 6ª Rodada




Beat Reusser






Minas bate o São Bernardo

Ainda sem Quiroga, vetado por causa de uma cirurgia no joelho direito, mas com o tcheco Filip, que estreou na Superliga deste ano após se recuperar de uma lesão, o Minas passou pelo São Bernardo ao vencer por 3 a 1, parciais de 25/19, 25/22, 12/25 e 25/17.

Se a estreia de Filip foi um ponto positivo para o time da casa, a partida de Lucarelli também mereceu destaque. O jovem, revelado pelo time minastenista, decidiu nos dois primeiros sets, com um ace e uma largadinha, respectivamente, além de ter sido peça fundamental na equipe. No fim, ele foi eleito o nome do jogo e garantiu mais um prêmio para a coleção.

Volta Redonda vence o Florianópolis

O equipe do Volta Redonda venceu na noite desta quinta, no ginásio Ilha de São João, no Rio de Janeiro, o Florianópolis por 3 sets a 0, (25/23, 25/19 e 25/22). O segundo set foi o mais tranquilo para a equipe da casa, que mesmo nos sets mais equilibrados, teve a tranquilidade para explorar os erros do time catarinense, principalmente os de passe e de bolas forçadas, para conquistar mais uma vitória — a quarta na Superliga masculina.

Rio de Janeiro 3 x 1 Vôlei Futuro
Minas 3 x 1 São Bernardo
Volta Redonda 3 x 0 Florianópolis
Juiz de Foras 2 x 3 Campinas
Pindamonhangaba 2 x 3 Canoas
Cruzeiro 0 x 3 Sesi

Nenhum comentário: