sábado, 8 de dezembro de 2012

Três ilheenses vão defender a cidade no MMA “O Gladiador”





Carlos Augusto







Os ilheenses Reinaldo Bispo, Wellber Ribeiro e Gênesis Daniel estarão representando a cidade lutando nas modalidades K1 (luta de chute e soco) e MMA no evento "O Gladiador II – Coragem à Prova", que acontecerá no dia 15 de dezembro, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, reunindo atletas estreantes e lutadores experientes de várias cidades do Brasil, reconhecidos a nível internacional. Realizado pela empresa Conceito Executivo, com o apoio da Fundação Juscelino Kubitschek (JK), de São Paulo, Carlos Massarollo, ABAMM, Jacutinga Fight e da Prefeitura Municipal de Ilhéus, através da Superintendência de Esportes, “O Gladiador” contará com uma ampla infraestrutura, onde o público poderá acompanhar as dez lutas programadas de forma confortável e com excelente visão, haja vista a proximidade do octógono com a arquibancada.

Wellber Ribeiro enfrentará Juliano Pitbull em uma das lutas mais esperadas na categoria 73 quilos. Os dois possuem experiência em eventos regionais e fora do estado. Já Reinaldo Bispo terá um grande desafio pela frente, pois enfrentará o detentor do cinturão e campeão brasileiro de Muay Thai, Anderson Pirata da equipe Attak Team, de Feira de Santana. Apesar da diferença de experiência, Reinaldo confirmou o combate, deixando claro que é importante ter atletas para representar a cidade no evento. O terceiro ilheense, Gênesis Daniel, fará sua primeira atuação no octógono em evento profissional, enfrentando Kadu Tito, da Gracie Barra, de Itabuna. Apesar da pouca experiência, Gênesis está confiante e pronto para desenvolver a luta, seja em pé ou no chão.

Além da participação dos ilheenses, também já estão confirmados os duelos entre os lutadores Bello x Chapolim, Sérgio x Jairo, André x Buga, Carol x Beel, Selva x Ewerton, Sílvio Reis x Adilron e Sidarta x Axealan. A expectativa do público é muito grande e espera-se um grande espetáculo onde atletas de várias regiões do país estarão presentes colocando sua coragem à prova. As lutas acontecerão no dia 15 de dezembro, mas as emoções começam no dia anterior (14) com a pesagem dos atletas, às 14 horas, na Cabana Gabriela. Nesse evento estarão presentes os lutadores, organizadores e alguns convidados que, após a pesagem, estarão confraternizando com toda a equipe.

A organização de "O Gladiador II – Coragem à Prova" informa que além do espetáculo dentro do ringue, o evento também será enriquecido, entre outros aspectos, pela transmissão de algumas lutas pelo Canal Combate, o mais famoso canal de lutas do país. Tudo isso sem contar com o apoio de três ring girls (garota do ringue) durante as lutas. Os ingressos para assistir a luta custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda autorizados: em Ilhéus, no Estande do Carioca, no Quarteirão Jorge Amado, centro da cidade, na Banca de Revista Espaço Cultural situada na Praça J.J. Seabra ao lado da Embratel  e em Itabuna, no Bicho Festeiro, na avenida Duque de Caxias, 118, centro.

Fonte:ASCOM

Nenhum comentário: