sábado, 15 de dezembro de 2012

Superliga masculina - 7ª Rodada




Beat Reusser






Cruzeiro arrasa São Bernardo

Na briga pela ponta da tabela, o Sada Cruzeiro conseguiu, neste sábado, uma importante vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/15 e 25/22, diante do São Bernardo e se aproximou do líder Rio de Janeiro na tabela da temporada 2012/2013 da Superliga masculina de vôlei.

Com boas atuações do levantador William e do central Acácio, roqueiros declarados, o Cruzeiro não deu chances ao São Bernardo, que foi comandado pelo ponteiro Alemão. O veterano oposto Joel, ainda esbanjando talento e vitalidade, mesmo com 38 anos de idade, jogou poucos minutos, mas foi peça importante para o time paulista, ao orientar e conversar com os jovens jogadores.

Juiz de Fora atropela o Vôlei Futuro e vence 1ª

Demorou, mas finalmente o Juiz de Fora venceu seu primeiro jogo na Superliga Masculina: numa atuação muito tranquila para quem começou a partida na lanterna, o time mineiro venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/17 e 25/21, em pouco mais de uma hora e meia de partida, disputada no início da tarde deste sábado, na Arena da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Os vencedores contaram ainda com o atleta escolhido o melhor da partida, o ponteiro Japa, e também com o maior pontuador, Hugo, que colocou 11 bolas na quadra adversária e foi um dos grandes colaborados pela vitória tranquila.

Juiz de Fora 3 x 0 Vôlei Futuro
Cruzeiro 3 x 0 São Bernardo
Minas 1 x 3 Sesi
Volta Redonda 1 x 3 Canoas
Campinas 3 x 2 Rio de Janeiro

Domingo:
Pindamonhangaba 2 x 3 Florianópolis

Nenhum comentário: