quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Corrida da Gabriela será neste sábado na avenida Soares Lopes.





Carlos Augusto








Ilhéus vai sediar no próximo sábado (8), a partir das 16 horas, a Corrida da Gabriela, um evento promovido pela Personal Club, em parceria com a Federação Bahiana de Atletismo (FBA), que tem o objetivo de promover o esporte e atrair novos praticantes. A corrida, que busca fomentar a modalidade no interior da Bahia atendendo à necessidade de disseminar a prática esportiva pelo estado, conta ainda com o apoio institucional da Sudesb, do Governo da Bahia e também da Prefeitura de Ilhéus através da Superintendência de Esportes.

A prova terá dois percursos diferentes, de 5 e 10 quilômetros, com largada e chegada nas proximidades da Catedral de São Sebastião, na avenida Soares Lopes. O percurso de cinco quilômetros será de uma volta pelas principais ruas do centro da cidade. Já o segundo percurso terá duas voltas. A coordenação da prova informa haverá postos de hidratação em todo o percurso, a cada 2,5 quilômetros e também na chegada.  É obrigatório o uso de camiseta com o número de inscrição fixado e aberto na parte da frente do uniforme.  O não atendimento desta obrigatoriedade implica na imediata desclassificação do atleta.

As inscrições para participar da prova foram encerradas nesta terça-feira (4), contando com um número expressivo de atletas de diferentes idades, oriundos das mais diversas cidades baianas. Serão premiados os cinco primeiros homens e mulheres vencedores na categoria geral. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalhas de participação. A organização da prova informa que não haverá premiação pecuniária. Qualquer reclamação ou protestos deverá ser feito por escrito ao diretor da prova até 15 minutos após a divulgação do resultado oficial.

Fonte:ASCOM

Nenhum comentário: