domingo, 16 de dezembro de 2012

Copa Brasil SUB-20: Vitória é o Campeão!




Beat Reusser







Precisando fazer 3 a 0 em casa atuando com um jogador e o técnico expulsos, o Atlético-MG foi valente, mas a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória não foi o suficiente para compensar a derrota por 4 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20 e o primeiro título da história da competição ficou com o time de Salvador.

Com Lucas Cândido deixando o Atlético-MG com um a menos ao ser expulso aos 29 minutos do segundo tempo, o Vitória parecia estar com o título encaminhado, conseguindo segurar o empate por 0 a 0 até a metade do segundo tempo.

No entanto, o Galo não se deu por vencido. Aos 27 minutos da etapa final, lançamento desde o campo de defesa chegou até Carlos na área. O atacante teve categoria para dar um toque de cobertura e abrir o placar.

Dez minutos depois, o atacante apareceu novamente para cabecear cruzamento do zagueiro Jemerson na área e marcar o segundo gol da partida. O Atlético-MG precisava de apenas mais um gol e pressionava, mas quem marcou foi o Vitória: aos 45 do segundo tempo, Welison invadiu a área pela esquerda e finalizou com precisão para garantir o título baiano.

Nenhum comentário: