terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Liga dos Campeões - 6ª Rodada




Beat Reusser







Com golaço de Kaká, Real vence Ajax

A classificação antecipada do Real Madrid à fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Europa permitiu a José Mourinho utilizar uma equipe mista nesta terça-feira. Um dos atletas que aproveitaram da melhor forma a chance foi Kaká. Com um golaço do meia-brasileiro, o clube merengue derrotou o Ajax, da Holanda, pelo placar de 4 a 1, em confronto disputado no Estádio Santiago Bernabéu. Além do camisa 8, Cristiano Ronaldo e José Callejón (duas vezes) marcaram para os espanhóis. Derk Boerrigter descontou para os visitantes no Bernabéu.

Thiago Silva faz, Hélton franga, e PSG passa em 1º

Ezequiel Lavezzi se beneficiou de um erro do goleiro brasileiro Helton para garantir ao Paris St Germain uma vitória por 2 x 1 sobre o Porto e a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões nesta terça-feira. O chute rasteiro do atacante argentino Lavezzi passou por baixo do corpo de Helton aos 16 minutos do segundo tempo. O PSG abriu o placar aos 29 minutos, quando Thiago Silva aproveitou uma cobrança de falta de Maxwell, e o Porto empatou quatro minutos depois com uma cabeçada de Jackson Martinez, após cruzamento de Danilo.

Com o resultado, o PSG garantiu o primeiro lugar na chave, com 15 pontos, dois a mais que o time português, campeão europeu de 2004.As duas equipes já haviam se classificado para a fase de grupos da competição.

Nenhum comentário: