quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Federer desembarca em São Paulo




Beat Reusser





O suíço Roger Federer já está no Brasil. O jogador de tênis desembarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na madrugada desta quarta-feira e se disse feliz por realizar sua primeira visita ao país. A partir de quinta-feira, o líder do ranking e outras estrelas da modalidade realizam um torneio de exibição no Ginásio do Ibirapuera.


"Estou feliz que finalmente vim ao Brasil. Acabei de chegar em São Paulo", escreveu o suíço em sua página do Facebook na madrugada desta quarta-feira.

Líder do ranking mundial, o tenista da Basileia é a principal estrela do Federer Tour, torneio de exibição que ocorre no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, entre quinta-feira e domingo. O francês Jo-Wilfried Tsonga, os norte-americanos Mike e Bob Bryan, a russa Maria Sharapova e a norte-americana Serena Williams são outras das estrelas do evento. Em 6 de dezembro, os irmãos Bob e Myke Bryan enfrentam a dupla brasileira formada por Bruno Soares e Marcelo Melo, e Roger Federer pega Thomaz Bellucci.

Nenhum comentário: