quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Na Copa Brasil SUB20 - 2012, o Vitória esta na Grande Final e na Libertadores de 2013.






Carlos Augusto






Seria uma injustiça. Superior, o time do Vitória mandou no jogo, mas sofreu dois gols e quando parecia que a classificação estava perdida, Agdon, que saiu do banco de reservas, marcou aos 44 minutos o gol que garantiu o rubro-negro na grande final da primeira edição da Copa do Brasil Sub-20 e a vaga na Copa Libertadores da categoria no ano que vem.

Apesar da derrota de 2 a 1 para o Grêmio, nesta quarta-feira à noite, no campo de grama sintética do Estádio Passo D´Areia, na Grande Porto Alegre, o Vitória é finalista porque marcou um gol no mando de campo adversário. No jogo de ida, o rubro-negro ganhou de 1 a 0 no Barradão.

O Atlético Mineiro, que eliminou o Bahia na terça-feira - empate de 1 a 1 no Estádio Governador Roberto Santos, em Salvador, após vencer por 2 a 0 no jogo de ida – será o adversário rubro-negro na grande final. Nesta quinta-feira, a CBF vai definir o local da primeira partida da final.

O pimeiro jogo será na terça-feira, dia 11, às 20 horas de Brasília. O de volta ocorrerá no sábado, dia 15, às 21 horas de Brasília. Assim como o Vitória, o Atlético MG também está garantido na Copa Libertadores em 2013.

Fonte: Site do Vitória
Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Nenhum comentário: