sábado, 20 de julho de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 8ª Rodada




Beat Reusser

Botafogo vence Náutico e recupera ponta

O Botafogo conseguiu se recuperar de um primeiro tempo apático neste sábado para vencer o Náutico por 2 a 0 e sair de campo com a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, o time de Oswaldo de Oliveira conseguiu o triunfo com gols de Elias e Renato, ambos no segundo tempo, e deixou o rival pernambucano na última colocação da tabela.

A vitória recoloca o Botafogo provisoriamente na primeira posição do Brasileiro. A equipe alvinegra chega aos 16 pontos e supera, provisoriamente, Coritiba e Vitória, que atuam pela oitava rodada no domingo.

Cruzeiro vence e afunda o São Paulo na crise

Pressionado, humilhado e cada vez mais afundado em uma crise histórica. O São Paulo parece não ter forças para se recuperar no Campeonato Brasileiro, e o jogo deste sábado foi mais uma prova disso: diante do Cruzeiro, no Estádio do Morumbi, o time tricolor jogou mal de novo, enfrentou um adversário embalado e perdeu por 3 a 0, com todos gols marcados por Luan. Foi a décima partida sem vencer do São Paulo, que pode entrar na zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro manteve a boa fase e agora está na vice-liderança.


Nenhum comentário: