quinta-feira, 18 de julho de 2013

Torcida do São Paulo agenda protesto para antes do jogo contra o Cruzeiro







Carlos Augusto






Havia o temor de protesto de torcedores do São Paulo no CT da Barra Funda nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota para o Corinthians na Recopa Sul-Americana. No entanto, o clima estava tranquilo e nada aconteceu. A manifestação deverá ocorrer mesmo neste sábado antes da partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão, no Morumbi.
 
Um evento na rede social Facebook está convocando a torcida para protestar contra a atual diretoria do clube às 16h (horário de Brasília). Até o momento da publicação desta nota, 239 pessoas haviam confirmado presença. O jogo está marcado para 18h30.
 
O São Paulo não vence há nove partidas e acumula seis derrotas consecutivas, fato inédito desde 1936. Nesta quinta-feira, viu o diretor de futebol Adalberto Baptista bater de frente com as opiniões de Rogério Ceni e Luis Fabiano, principais atletas do elenco.
 
Com relação ao goleiro, o dirigente discordou que o clube tenha parado no tempo. Para se explicar, Baptista citou a aposentadoria iminente do capitão, suas dores no pé direito e falhas recentes na reposição de bolas.
 
Sobre o que foi dito pelo atacante, que se mostrou preocupado com um possível rebaixamento, o diretor afirmou que o elenco do São Paulo é qualificado e pensa até em conquistar o título do Brasileirão.
 
Na 14ª colocação, o time é o vice-lanterna em pontos perdidos por ter disputado uma partida a mais que seus adversários.
 
 
Fonte:IG

Nenhum comentário: