domingo, 28 de julho de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 9ª Rodada




Beat Reusser

Bahia bate Goiás fora e encosta no G4

Desde o começo do ano no Bahia, Marquinhos Gabriel precisou de apenas dois minutos contra o Goiás para marcar seu primeiro gol pelo clube. Depois, o meio-campista ainda garantiu a vitória tricolor por 2 a 1 fora de casa neste domingo.

Primeiro, o ex-jogador do Sport concluiu uma boa jogada individual de Talisca para abrir o placar. O segundo tento veio aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Fernandão escorou para Marquinhos Gabriel ampliar. Thiago Mendes ainda diminuiu no minuto seguinte batendo na esquerda da área.

Coxa e Vitória empatam e ficam mais longe do líder 

Único invicto no Campeonato Brasileiro, o Coritiba perdeu, na noite deste domingo, os 100% de aproveitamento que tinha em casa. A equipe alviverde saiu atrás no placar, mas buscou o empate em 1 a 1 com o Vitória, em duelo válido pela nona rodada da competição nacional. O time paranaense criou oportunidades de sair com a vitória, mas esbarrou na marcação do adversário.

Alex e Maxi Biancucchi brigam pela artilharia do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 do Coxa e o atacante rubro-negro marcaram um gol cada.


Nenhum comentário: