quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Em jogo emocionante no segundo tempo, Bode e Vitória empatam




Beat Reusser

Depois de marcar na estreia, o atacante Marinho, ex-Cruzeiro, voltou a balançar as redes na noite desta quarta-feira. O gol, porém, não foi suficiente para o Vitória garantir o triunfo. Isso porque o 'faz-tudo' Tatu, atacante do Vitória da Conquista, garantiu o empate de 1 a 1 logo depois de desperdiçar um pênalti no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Vale lembrar que o jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano, aconteceu em Ilhéus porque o Lomanto Júnior, estádio do Vitória da Conquista, passou por obras e ainda não está liberado para receber jogos oficiais. Gols no estádio Mário Pessoa só no mesmo segundo tempo. Marinho abriu o placar aos 11min, com um golaço. Ele acertou uma linda cobrança de falta, no ângulo, e fez a festa da torcida rubro-negra. 1 a 0.

Aos 27min, Tatu teve a oportunidade de deixar tudo igual, em cobrança de pênalti (sofrido por Rayllan), mas mandou na trave e desperdiçou. Mas ele precisou de apenas um minuto para se redimir. Aos 28min, Tatu recebeu ótimo passe de Artur e, cara a cara com Fernando Miguel, não desperdiçou. Deu um leve toque na saída do goleiro e deixou tudo igual em Ilhéus. 1 a 1.

Nenhum comentário: