terça-feira, 18 de novembro de 2008

Baianão 2009. Poções no POÇO.







Coutinho Neto com o Baiano de 2009





FBF veta estádio Heraldo Curvelo


Com a interdição do estádio Heraldo Curvello o "Heraldão", o presidente do Esporte Clube Poções, Raimundo Rodrigues, o popular "Raimundão", está neste momento na morando com o Waldomiro Borges. Opa, perai... esse é o nome do estadio da cidade de Jequié que o dirigente está negociando com a Secretaria de Esportes daquele municipio para os jogos do Poções em 2009.
Ainda segundo Raimundão, o que restou para o tercedor da cidade de Poções, foi o pedido de desculpas, salientou o dirigente. Jequié fica distante cerca de 100km pela perigosa rodovia BR 166, a Rio-Bahia.
Com capacidade para 10.000 torcedores no estadio Waldomiro Borges, o Poções poderá ser beneficiado se não pela torcida, mais pelo aumento da carga do "vale show". Tendo em vista que em seu atual mando, o estadio tem capacidade para 8.000 lugares.
Os motivos da interdição do Heraldão foram apontados através de laudos da FBF, Policia Militar e Corpo de Bombeiros. Sem contar ainda que vai ser um alivio para a imprensa que sempre sofre com problemas técnicos nas transmissões. A decisão foi determinada pelo Conselho Técnico do Campeonato Baiano.
O presidente da FBF Ednaldo Rodrigues afirmou que foram dadas aos clubes todas as oportunidades para as reformas em seus estadios, o que não ocorreu em Poções, ficando obsoleto para a prática do futebol profissional.
O Poções tem até o dia 12 de dezembro para oficializar o novo mando de campo para a disputa do Baiano.
Além da Raposa do Sudoeste, Ipitanga e Bahia também estão sem "LAR" para o certame de 2009.


COUTINHO NETO
Radio Santa Cruz de Ilhéus.
ABCD - 904




Um comentário:

Anônimo disse...

rapz isso não pode aconteçe
com o poçoes
como vai fica os torçedores em ???

quem só vai perde nessa historia
só e os torçedore que ama o poçoes !!