sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Colo-Colo 2009



FABRÍCIO CUNHA APRESENTA DE SEGUNDA A SEXTA AS 11HS DA MANHA, O PROGRAMA SHOW DE BOLA NA RADIO BAHIANA DE ILHÉUS 1310AM




O Colo-Colo de futebol e regatas iniciou na ultima 2ª feira(24) os trabalhos de pré temporada visando o campeonato Baiano de 2009. Para o Estadual do ano que vem, o Tigre Campeão Baiano de 2006, chega com algumas contratações de peso (a nível é claro de futebol do interior da Bahia).
Personagens importantes da vitoriosa campanha de 2006 estão de volta, como o atacante Ednei, maior ídolo e artilheiro do campeonato daquele ano com 23 gols, além do zagueiro Rodrigo e do lateral Alex Santos que também foram fundamentais no único titulo Baiano do Tigre Ilheense.
Nomes conhecidos do torcedor do Colo-Colo também estão retornando ao clube, a exemplo do zagueiro Osmar, do volante Patrick e do atacante Marcos chaves, artilheiro do time no ultimo Baianão com 8 gols.

Entre os que vestirão a camisa do clube pela 1ª vez , destaque para o versátil meia Fabio Santos(ex Ipitanga), para o habilidoso Elzon(ex meio campo do Atlético de Alagoinhas) e também para Celso, ex atacante do Itabuna e que estava atuando no futebol do exterior.
O elenco ainda conta com os goleiros Rodrigues (ex Vitoria da Conquista) e Vinicius (ex Catuense e Fortaleza), os volantes André (futebol Alagoano) e Zé Almir (ex Atlético de Alagoinhas), o zagueiro Junior (ex Bahia), o ala Jorge Alberto (ex Sergipe) além dos "Pratas da Casa", Gasinho (meia), Peu (volante), Dudu (Meia) e Felipe(lateral).
O clube ainda busca mais contratações para o elenco que será comandado pelo técnico Antonio Dumas, treinador do Atlético de Alagoinhas no Baianão de 2008, e que levou em 2006 a seleçao de Togo para a Copa do Mundo da FIFA.

O Colo-Colo faz a sua estreia no Campeonato Baiano fora de casa, no dia 18 de Janeiro contra O Ipitanga, que ainda não definiu seu mando de campo para a competição.
Até a estreia no Baianão 2009 a equipe deve realizar 3 amistosos preparatórios.

Os nomes até que agradam, mas se será o suficiente para a conquista do Bicampeonato, só a competição dirá.


Um comentário:

Anônimo disse...

o meu colocolo do sul da bahia precisa de um meia experinte igual a guga.lembra dele é o dez.