segunda-feira, 10 de novembro de 2008

INTERMUNICIPAL 2008


FABRICIO CUNHA APRESENTA O PROGRAMA SHOW DE BOLA DE SEGUNDA A SEXTA AS 11HS DA MANHÃ NA RADIO BAHIANA DE ILHÉUS 1310AM




A seleção de Ilhéus foi derrotada neste domingo(9) pela seleção de Itororó, em partida válida pelos jogos de ida das oitavas de final do Intermunicipal 2008.
Depois de um 1º tempo equilibrado, o selecionado Ilheense foi pra cima e abriu o placar no inicio da 2ª etapa em uma cobrança de penalti do lateral Diogo, Porém 3 minutos depois, o zagueiro Welington cometeu penalti no atacante Digão , ele mesmo cobrou e empatou a partida.
Mesmo mandando o jogo na cidade de Itambé(devido punição da FBF), a Seleção de Itororó teve o apoio de seu torcedor e chegou a virada em outro gol do atacante Digão, após falha do goleiro Jhone.

Com a derrota, a seleção de Ilhéus precisa vencer o jogo de volta por 2 gols de diferença para chegar as quartas de final da competição.

Para incentivar a presença do torcedor no estádio Mário Pessoa no próximo Domingo, será sorteado uma bicicleta na arquibancada paga, com ingresso no valor simbólico de R$ 2,00, na geral a entrada será gratuita.

Cabe agora ao torcedor de Ilheús mostrar seu amor pela cidade, lotar as dependencias do Mário Pessoa, e empurrar o selecionado Ilheense rumo há um titulo que não é conquistado há 22 anos.
Confira abaixo os outros resultados da fase de oitavas de final:









Nenhum comentário: