terça-feira, 4 de novembro de 2008

BRASILEIRÃO 2008


FABRÍCIO CUNHA APRESENTA DE SEGUNDA A SEXTA AS 11HS DA MANHÃ, PROGRAMA SHOW DE BOLA NA RADIO BAHIANA DE ILHÉUS 1310KHZ




A torcida do São Paulo começa a ver a possibilidade do hexacampeonato cada vez mais próxima, neste Domingo(2) O São Paulino reconheceu o bom momento do time, atendeu aos pedidos dos jogadores e do técnico Muricy Ramalho e compareceu em bom número ao estádio do Morumbí. E quem foi não se arrependeu, até mesmo com a forte chuva que caiu. Os são-paulinos viram o time tricolor vencer o Internacional por 3 a 0 e assumir a liderança do Brasileiro deste ano pela primeira vez.


Com o resultado positivo, a equipe paulista assumiu a ponta da tabela do Nacional de 2008 deste ano por conta do empate do Grêmio por 1 a 1 com o Figueirense, mesmo jogando em casa, no estádio Olímpico. Com essa igualdade, os tricolores gaúchos caíram para a terceira colocação da tabela com 60 pontos. A vitória sobre o Internacional, que caiu para a nona posição, confirmou a reação do São Paulo no Brasileirão. Após perder para o Grêmio na primeira rodada do segundo turno, o time paulista ficou com 11 pontos a menos que os gaúchos. Agora, além de assumir a liderança, o time já soma 13 jogos seguidos sem perder no torneio. Apesar de estar com um time misto, os colorados começaram o jogo indo mais para o ataque e pressionando. Mesmo assim, o São Paulo foi melhor na maior parte do tempo e abriu o placar com Borges, ainda no primeiro tempo. Com 7min da etapa complementar, Dagoberto marcou o segundo, e Hugo fez o terceiro, aos 36 min da etapa final.


Quem também se deu bem na rodada foi o Palmeiras que conseguiu vencer o clássico contra o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro com gol decisivo do volante Leo Lima no ultimo minuto do jogo, Kleber havia marcado o 1º do verdão com 1 minuto de partida.


Com o resultado o Palmeiras foi a 61 pontos e é o vice lider da competição.



O cruzeiro que perdeu para o Goiás por 3 a 0 e o Flamengo que empatou com a Portuguesa em 2 a 2 jogando em casa, praticamente deram adeus a luta pelo titulo. A raposa tem 58 pontos enquanto que os rubro negros soman 57.

Restam apenas 5 rodadas para o termino do Brasileirão e como aconteceu em 7 dos últimos 10 anos, parece que o Campeão terá sotaque Paulista.





Nenhum comentário: