quinta-feira, 13 de novembro de 2008

BRASILEIRÃO 2008



FABRICIO CUNHA APRESENTA O PROGRAMA SHOW DE BOLA DE SEGUNDA A SEXTA AS 11HS DA MANHÃ NA RADIO BAHIANA DE ILHÉUS AM1310




E o sofrimento Cruzmaltino continua! nesta quarta feira(12) o Vasco da gama foi derrotado pela 18ª vez no campeonato Brasileiro. O algoz da vez foi o Atlético. MG que no 1° turno havia sido goleado pelo mesmo Vasco em São Januário por 6 a 1.

Ontem a vingança foi com júros e correção monetária, pois apesar da goleada ter sido inferior (4 a 1), praticamente garantiu o Galo na sul-americana 2009 e ainda complicou de vez, a vida do Vasco na luta contra o rebaixamento.

Mais de 40.000 torcedores assistiram ao Atlético fazer logo 2 a 0 no 1º tempo, com gols de Castillo e Renán Oliveira. Na 2ª etapa o Galo continuou melhor e aumentou para 4 a 0, em 2 cobranças de penalti de Leandro Almeida, o Vasco ainda tentou reagir com gol de Mádson, mas ficou nisso. O atacante Leandro Amaral ainda perdeu um penalti no fim do jogo(mais um perdido pelo Vasco em 2008), aumentando ainda mais o drama Vascaíno.

Com a vitoria o Atlético Mg assumiu o décimo lugar na tabela de classificação e praticamente assegurou uma das vagas para a Copa Sul-Americana do ano que vem. Já o Vasco permanece com 37 pontos, na 15ª colocação, e segue na árdua luta contra o rebaixamento. Para não terminar a 35ª rodada entre os quatro últimos do Brasileirão, resta aos cruzmaltinos torcerem contra os adversários diretos nos jogos que serão disputados no próximo fim de semana.

E Para piorar a situação, na próxima rodada o Vasco joga em São januário, porém contra o até então líder São Paulo.







Nenhum comentário: