quarta-feira, 26 de novembro de 2008

INTERMUNICIPAL 2008




Fabrício cunha apresenta de segunda a sexta as 11hs da manhã, o programa Show de Bola na rádio Bahiana de Ilhéus 1310AM




Depois de ser derrotada por 2 a 0 em casa no ultimo domingo por Cachoeira, a seleção de Ilhéus volta a campo neste Domingo(30) contra a própria seleção de Cachoeira no jogo de volta das quartas de final do Intermunicipal 2008.
Apesar do revés em pleno estádio Mário Pessoa, os jogadores ainda estão confiantes numa possível classificação. Para o artilheiro o duelo ainda não está definido.
- Ainda tem o jogo da volta. Do mesmo jeito que eles fizeram 2 aqui, nós podemos fazer 2 lá, tudo pode acontecer, por isso vamos lutar até o fim -Enfatizou o artilheiro de selecionado ilheense e vice do intermunicipal com 11 gols marcados.
O coordenador Magela Rossi também acredita na possibilidade de classificação em Cachoeira, ele ainda lembrou de vitórias expressivas fora de casa da seleção de Ilhéus no Intermunicipal 2008.
-Vencemos Saubara por 4 a 0 em Saubara e Jitauna por 4 a 1 em jitauna, resultados como esse nos classificariam, Saubara deu trabalho para cachoeira na 1ª fase e jitauna não perdia em casa há mais de 10 anos, ainda dá pra classificar, vamos acreditar! - enfatizou Magela.
Por ter perdido por 2 a 0 a partida de ida em casa, Ilhéus precisa vencer a partida de volta em Cachoeira por 3 gols para conseguir a classificação às semi finais da competição, caso vença por 2 gols, a vaga será decidida nos penaltis.
Na campanha deste ano Ilhéus tem 7 vitorias, 4empates e 4 derrotas. Das 7 vitorias da seleção de Ilhéus no campeonato, 5 foram com goleadas suficientes para classificação no jogo este domingo(30) contra Cachoeira, 5 a 1 em Uruçuca, 3 a 0 contra Canavieiras( que deu um trabalhão a Cachoeira na 2ª fase), 4 a 1 em Jitauna, 4 a 0 em Saubara( já falei) e 5a 0 em Itororó.
Com todos esses motivos, a Seleção de Ilhéus promete lutar pela classificação até o apito final da partida.
Resultados dos Jogos de ida das quartas de final:
Crisópolis 1 x 1 Campo Formoso
Araci 0 x 0 Conceição do Coité
Santa Luzia 2 x 3 Itagibá
Ilhéus 0 x 2 Cachoeira
Jogos de Volta:
Domingo(30) - 15 :00 Hs
Campo Formoso x Crisópolis
Conceição do Coité x Araci
Itagibá x Santa Luzia
Cachoeira x Ilhéus

Nenhum comentário: