sábado, 29 de novembro de 2008

PARA SE PENSAR. GRATO CACÁ,






Coutinho Neto, Repórter Esportivo







Olá galera do esporte, apesar de já estar colaborando com este BLOG, que já virou “ancora” para vários membros da imprensa esportiva de nosso Estado, só agora que entendo em sua plenitude a importância deste fantástico meio de comunicação que permite interagir noticias e fatos quase em tempo real com o qual eles acontecem.

Nossos correspondentes vem diariamente atualizando você leitor internauta com um leque de informações em todos os setores esportivos do mundo.

Porém, o comentário do respeitadíssimo colega J. HAGE, não poderia passar despercebido, como que uma cidade que detém quatro títulos do Campeonato Intermunicipal, simplesmente é abandonada por quem de direito, NO CASO O PODER PÚBLICO MUNICIPAL, em uma fase tão significativa para o amadorismo da cidade.

Se faltou interferência do poder público, tudo bem, as eleições já se foram...

Agora, com uma comissão técnica totalmente capaz de elevar junto com os atletas o nome do município de Ilhéus no cenário Baiano, cabe ficar com a conta da cobrança a esta diretoria irresponsável da Liga Ilheense de Futebol. Pessoas que entraram apenas por interesses próprios e sem se preocupar com a verdadeira essência do esporte que é dar alegria a coletividade.
Amanhã em Cachoeira será uma batalha que meus amigos CARLOS GOIABÃO E MAJELA, terão que enfrentar com seus guerreiros. Lá não presta pra se praticar futebol!!!! Desde o acanhado estádio a seus dirigentes.

Resta-nos desejar a Ilhéus uma boa sorte.


Grande abraço. Bom final de semana e sorte, muita sorte.

COUTINHO NETO
ABCD - 904


Um comentário:

Anônimo disse...

Coutinho voçe é um cara inteligente por isso conto com voçe no nosso blog um abraço