domingo, 13 de novembro de 2011

13ª RODADA DO INTERBAIRROS COM MUITOS GOLS.



Por: Dernivaldo Ribeiro







Muitos gols no ultimo sábado, dia 12/11/11 no campeonato Interbairros de Ilhéus. Com uma partida bem disputada entre a equipe do São José e a seleção de Júnior do bairro Nsª. da Vitória que terminou em empate 1X1, com um gol de Joilson (São José) e Genilson (Seleção de Júnior), Resultado que coloca em risco o primeiro lugar na classificação.

Seleção de Júnior do bairro Nsª. da Vitória

Com um trabalho bem coordenado por Luís António Cerqueira (Árbitro Central) que começou 13ª rodada do Interbairros 2011.

Na partida de fundo a equipe do Nossa senhora da vitória aplicou uma goleada no ABC de Juerana de 08x03 com 03 gols de Railan,03 gols de Roberto Lopes, 01 gol de Ezequias e 01 gol de Guile o que colocou o atleta Railan na artilharia da competição.ABC do distrito de Juerana, mesmo sem chance de classificação continuou firme na competição.

Para a equipe do ABC marcaram Mateus 01 gol e Ginovaldo com 02 gols, o ABC mesmo não tendo mais chance de classificação não facilitou para a equipe do Nsª. da Vitória que teve dificuldades e em alguns momentos quase ficou atrás do placa pois o ABC desperdiçou varias oportunidades gols.Nossa Senhora da Vitória com 16 pontos na liderança do campeonato Interbairros 2011.

Arbitragem dirigida por Luciano Trigueiro Xavier (Árbitro central) sendo bem assessorado pelos seus assistentes que apresentaram um trabalho excelente.

Com estes resultados mudou totalmente a classificação da competição veja a baixo:

1º=Nossa Senhora da Vitória ______ 16 pontos
2º=Seleção de Júnior (Nsª.da Vitória) 15 pontos
3º=Salobrinho ________________12 pontos
4º=AJAC (Alto do coqueiro) ______09 Pontos
5º=São José _________________06 pontos
6º=ABC de Juerana ____________05 pontos
7º=Novo Ilhéus _______________03 pontos
8º=Bahia do Banco da Vitória eliminado por WO

Na próxima rodada do dia 19/11/2011, não haverá o primeiro jogo das 14h00 entre o novo Ilhéus e São José pois ambas as equipes não tem mais chances de classificação, no dia 19/11 só haverá a partida das 16h00 entre a equipe do Salobrinho e o AJC do alto do coqueiro, jogo que definirá os semi-finalistas do campeonato Interbairros 2011.

Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário: