domingo, 27 de novembro de 2011

DEFINIDO OS FINALISTAS DO INTERBAIRROS 2011 EM ILHÉUS.




Por: Dernivaldo Ribeiro



Com a participação expressiva dos torcedores chegamos a final do campeonato Interbairros 2011. Conhecendo os finalistas do campeonato Interbairros de Ilhéus 2011.

Foi com Arbitragem excelente de Luciano Trigueiro Xavier, assistido por Raimundo Miranda e Edson Sousa Silva, tendo na Reserva: Milena Costa que o Salobrinho goleou a seleção de Júnior do Bairro nossa Senhora da Vitória pelo placa de 04x02 com gol de José Nunes N° 16 aos 40' do primeiro tempo abrindo o marcador para o Salobrinho e Luiz Cláudio N° 18 empatando aos 43' para seleção de Júnior, terminando o primeiro tempo num empate que só favorecia a equipe do Salobrinho.


A equipe do Nossa Senhora da Vitória é o outro finalista do campeonato Interbairros 2011.

No outro jogo as 16h00, o Nossa Senhora da Vitória que havia se classificado em 1° lugar manteve o favoritismo quando venceu o AJAC do alto do Coqueiro pelo placa elástico de 06x02, para o AJAC marcaram Binho N° 07 e Randerson N° 11 e para o Nsª. da Vitória 01 gol de Railan, 03 gols de Roberto Lopes e 02 gols de Marcel, fechando o placa em 06x02.


A equipe do Salobrinho classificada para final do campeonato Interbairros 2011.

No segundo tempo a seleção de Júnior, retornou pressionando pois o empate não lhe severia quando o Salobinho virou o placa com o gol de Marcelo N° 11 aos 23' do 2º tempo, buscando a todo tempo o resultado a seleção de Júnior empatou novamente o jogo com gol de Chaveirinho aos 29' do 2º tempo, a seleção de Júnior que precisava vencer pois o Salobrinho só precisava de um empate para ir a final da competição, foi pressionando a todo tempo quando a equipe do Salobrinho aos 40' com um de João Luís N° 09 e aos 47' com de Jean Carlos Nº 15, fechando o placa em 4x2 e garantiu sua vaga na final do campeonato Interbairros de Ilhéus 2011.


Com Arbitragem de António Marcelino Belmonte (Árbitro central), Assistido por Rogério Santos e José Queiroz com Aline Belmonte na reserva ambos com um trabalho excelente.

Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário: