terça-feira, 22 de novembro de 2011

Liga dos Campeões, 5ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus





Benfica empata com Manchester e Basel embola grupo

Sem nenhum jogador nascido em Portugal no time titular, o Benfica arrancou um empate por 2 a 2 contra o Manchester United, no Estádio Old Trafford, pela quinta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, e assegurou vaga na próxima fase da competição. O resultado leva os dois times aos 9 pontos, dividindo a liderança da chave, mas com vantagem para a equipe de Lisboa no critério do confronto direto.

Na terceira colocação, ainda com chances de classificação na última rodada, aparece o Basel, da Suíça, com oito pontos após vencer o Otelul Galati, da Romênia, por 3 a 2, fora de casa.

Na última rodada do grupo, marcada para o dia 7 de dezembro, Basel e Manchester farão confronto direto por uma vaga, na Suíça. Em Portugal, o Benfica, já classificado, medirá forças com o eliminado Otelul Galati, precisando de uma vitória para assegurar a liderança.

Real Madrid atropela Dínamo Zagreb

Sem piedade, o Real Madrid goleou o Dínamo Zagreb, da Croácia, por 6 a 2, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões 2011/12. Já classificado para as oitavas de final, o time de José Mourinho poupou jogadores, mas mesmo assim passeou contra o clube croata, com excelentes atuações de Higuaín, Callejón e principalmente Benzema.

Nenhum comentário: