terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ilheense disputa Copa Brasil de Triathlon no proximo fim de semana em Salvador




Macaco do triathlon acompanhando as noticias do triathlon no estado



A Cidade de Salvador/BA receberá no próximo dia 20 de Novembro a quarta etapa da Copa Brasil de Triathlon, prova valida pelo Ranking Brasileiro da modalidade. Os atletas percorrerão os 750m de natação nas calmas águas da Marinha, depois partirão para os 20km de ciclismo na ruas da Av. do Contorno aos pés do ELEVADOR LACERDA e pelo mercado modelo, finalizando o percurso com 5km de corrida na ladeira da contorno. entre os atletas participantes destaque para o Ilheense João Paulo Garcia (Triação/ toldos Intal/Clube Social de Ilhéus/Academia Nova Transforma), actual Líder do campeonato baiano de triathlon na categoria 30 a 34 anos.

" Estou me sentindo muito bem para essa etapa do circuito brasileiro, me adaptei muito bem as distancias que são menores que as que estou acostumado e agora é só esperar pela largada! mais uma vez estarei lado a lado na linha de largada com os melhores do Brasil e espero representar bem nossa cidade"

Garcia viaja para capital baiana nesse próximo dia 18 (sexta), onde fará treinos específicos para competição com sua equipe, a Triação que é coordenada pelo educador fiz. Fábio Cuba.

Nenhum comentário: