quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Futsal Masculino de Ilhéus foi o grande campeão dos Jogos Abertos. O Voleibol feminino ficou em quarto lugar



Carlos Augusto




Coroando o esforço da Administração Municipal e dos atletas e treinadores que representaram Ilhéus na grande final dos Jogos Abertos, que se encerrou nesta terça (15/11) em Vitória da Conquista, Ilhéus se tornou campeã dos Jogos Abertos do interior na modalidade Futsal masculino e quarto lugar no Voleibol feminino.

A equipe do Futsal venceu Brumado na final por 6 x 3, em um jogo emocionante. Em contato por telefone, o técnico da equipe, Márcio Brandão Santos e seu auxiliar Ricardo (Biza) reiteraram a importância da parceria entre a Liga Ilheense de Futsal e a Superintendência de Esportes, que possibilitou a viagem das delegações. "Estamos sendo premiados por um trabalho competente, que contou com a participação e ajuda de várias pessoas e setores do município. Fomos bicampeões dos zonais de 2010 e 2011 e agora vencemos a grande final. Não vamos parar por aí, com o apoio do governo queremos disputar o Campeonato Baiano de Futsal em 2012", disse Márcio.

A Superintendência de Esportes esteve nos Jogos, com Renato Peixoto (Gerente de Projetos) e o Superintendente Alberto Kruschewsky, que passou o domingo em Vitória da Conquista. "Graças ao Prefeito Newton Lima e ao esforço de alguns abnegados, como Pedro Sanches (Controladoria) e equipe, Pastor Morais (Contratos e Convênios) e equipe, Antônio (Finanças e equipe), com a coordenação do Secretario Alisson Mendonça, conseguimos levar as delegações em boas condições para a disputa das finais. Estive lá pessoalmente, presenciei alguns jogos e almocei com os atletas no hotel onde estavam hospedados. Este título do futsal é importante para nos estimularmos a buscar mais, disse Alberto.





Fonte:
Alberto Barretto Kruschewsky

Professor Ms. Educação Física

DCS/Universidade Estadual de Santa Cruz/Uesc

Atividade Física e Nutrição (CESUPI)
Superintendente de ESportes de Ilhéus-Ba
(88024881/99667204)

2 comentários:

Anônimo disse...

FOI TUDO PERFEITO SEM CONTAR COM O FATO DE TERMOS QUE FAZER A VIAJEM DE VOLTA COM MUITA FOME JA QUE JOGAMOS A FINAL DO FUTSAL QUE ACABOU POR VOLTA DA 20:30, ATLETAS E COMISSÃO TIVERAM QUE VIAJAR SEM DIREITO A JANTA, CHEGAMOS EM IOS AS 1:30 DA MADRUGADA, COM MUITA FOME

Anônimo disse...

Vcs não devia reclamar,já foram viajar sabendo disso,é o tratamento que a atual secretária de esporte.O pior que fiquei sabendo que colocaram uma entidade que tem contribuido para o volei de Ilhéus, para fora do Ginásio de esporte com diversos guarda municipal como fosse bandidos.