segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DEFINDO OS SEMI-FINALISTAS DO CAMPEONATO INTERBAIRROS 2011.




Por: Dernivaldo Ribeiro





Campeonato Interbairros chegando na reta final com muito sucesso e participação do publico. Com uma rodada no ultimo dia 19/11/2011, a equipe do Salobrinho venceu o AJAC do alto do coqueiro por 02x0 com dois gols de Marcelo(11) atacante.



O AJAC, equipe que representa o bairro do alto do coqueiro em Ilhéus, já estava na quarta posição do campeonato com 09 pontos, não conseguiu superar a equipe do Salobrinho e se manteve em quarto lugar.

Moradores do Pacheco na varanda prestigiando o campeonato interbairros de Ilhéus 2011

No próximo Sábado dia 26/11/2011 sairá os finalistas, no jogo preliminar as 14h00 o Nossa Senhora da Vitória enfrentará o AJAC e no jogo de fundo o Júnior do Nsª. da Vitória enfrentará o Salobrinho as 16h00, quando sairá os finalistas do campeonato Interbairros 2011.

A equipe do Nossa Senhora da Vitória que se classificou em 1º lugar jogará com a vantagem do empate e a seleção de Júnior que representa também o bairro Nsª. da Vitória enfrentará o AJAC com a vantagem do empate, podendo chegar a final, poderá haver uma final entre as duas equipes do bairro Nsª. da Vitória.

Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário: