domingo, 13 de novembro de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 34ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus






Corinthians vence Atlético-PR e lidera

Uma semana após ser derrotado de virada pelo lanterna América-MG, o Corinthians mostrou que aprendeu com seus erros e derrotou o Atlético-PR no Pacaembu. Neste domingo, a equipe do técnico Tite venceu por 2 a 1, em jogo que precisou segurar a reação do ameaçado time curitibano no segundo tempo. Os alvinegros abriram sua vantagem logo nos primeiros quatro minutos de jogo, com Paulinho e Emerson, e viram Paulo Baier descontar em posição irregular já depois do intervalo.

Vasco derrota Botafogo

O Vasco praticamente definiu na noite deste domingo que brigará com o Corinthians pelo título do Campeonato Brasileiro. Em clássico realizado no Estádio do Engenhão, o clube de São Januário derrotou o rival Botafogo pelo placar de 2 a 0 e igualou-se ao time do Parque São Jorge na liderança da Série A. As duas equipes, vitoriosas nesta 34ª rodada de competição, abriram cinco pontos em relação ao terceiro colocado Fluminense

Bahia bate Atlético-GO

No Estádio Serra Dourada, o Bahia suportou a pressão do Atlético-GO e conseguiu vencer por 1 a 0 com um gol solitário do artilheiro Souza no primeiro tempo. A partida serviu de alívio para os comandados de Joel Santana, que se afastaram da zona de rebaixamento. Com o resultado, o clube baiano foi aos 42 pontos e superou Palmeiras e Atlético-MG na tabela, subindo para a 13ª colocação.


Nenhum comentário: