quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O QUE ACONTECEU ONTEM NO ATP FINALS





Hiêgo Aguiar






Ferrer vence fácil Djokovic

Ontem podemos dizer que vimos o nº 1 do mundo, o sérvio novak Djokovic, jogar sua pior partida no ano, muito apático e com aspecto cansado tomou um surra do espanhol David Ferrer.

A partida teve parciais de 6/3 e 6/1, essa foi a 2º vitória de Ferrer no torneio (a primeira contra Murray) o que coloca na 1ª posição do Grupo A e garante a vaga na semifinal. Foi a 5ª derrota em 75 jogos na temporada de 2011.

Ferrer ainda enfrentará nesta sexta o tcheco Tomas Berdych mais só para questão de cumprir tabela. Djokovic depende de uma vitória contra o seu comatriota Tipsarevic (que substituiu Murray lesionado).

No confronto são 11 jogos com 6 vitórias de Djokovic, a última partida entre eles ocorreu no Masters 1000 de Madricom vitória do sérvio. Eles também já se enfrentaram no ATP Finals, foi em 2007 com vitória de Ferrer.

Berdych salva match point mais vence Tipsarevic

O tcheco Tomas Berdych ganhou do sérvio Janko Tipsarevic por 6/2, 4/6 e 7/6(6) em cerca de 2h26m de confronto.

Foi a 1ª partida de Tipsarevic no torneio (substitui Murray lesionado) mas não tem mais chances de ir a semifinal, mas ainda joga contra seu grande amigo Djokovic nesta sexta. Berdych enfreta Ferrer.

No embate são 6 jogos com 4 vitórias de Tipsarevic, a última recentemente no Masters 1000 de Paris com vitória de Berdych.

Resultados desta quarta:

Fase de grupos (segunda rodada)

[5]David Ferrer (ESP) v. [1]Novak Djokovic (SER), 6/3 6/1
[7]Tomas Berdych (TCH) v. [ALT]Janko Tipsarevic (SER), 2/6 6/3 7/6(6)

Duplas - Fase de grupos (segunda rodada)

[4]Mahesh Bhupathi/Leander Paes (IND) v. [7]Jurgen Melzer (AUT)/Philipp Petzschner (ALE), 7/5 6/3
[1]Bob Bryan/Mike Bryan (EUA) v. [6]Robert Lindstedt (SUE)/Horia Tecau (ROM), 6/1 6/2
'

Nenhum comentário: