domingo, 20 de novembro de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 36ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus






Adriano faz, Corinthians vence e lidera

Adriano é o nome da vitória corintiana no Pacaembu. Aos 43min do segundo tempo, ele marcou e cravou uma virada nervosa, com jeito de campeão, neste domingo. Graças ao gol do centroavante, que na segunda-feira completaria 1 ano e meio sem ir às redes, o Corinthians superou o Atlético-MG por 2 a 1 e conseguiu preservar a primeira posição do Campeonato Brasileiro com folga de dois pontos para o vice-líder Vasco. Além do camisa 10, o time do Parque São Jorge marcou gol com Liedson. Leonardo Silva abriu o marcador para a equipe mineira.
Palmeiras bate Bahia

Mesmo com grande atuação do goleiro Marcelo Lomba, o Palmeiras, com gols de Ricardo Bueno e Marcos Assunção, venceu o Bahia por 2 a 0 no Estádio do Pituaçu. O resultado encerrou jejum de dez jogos sem vitórias da equipe alviverde, que havia vencido apenas uma partida no segundo turno do torneio, justamente contra outra equipe nordestina, o Ceará.

O resultado leva os comandados de Felipão à 12ª colocação, com 46 pontos, já sem risco de rebaixamento. Os baianos, em 15º, com 42, ainda estão ameaçados, já que o Ceará, última equipe da zona da degola no momento, tem 38 pontos.

Nenhum comentário: