domingo, 27 de novembro de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 37ª Rodada




Beat Reusser






Corinthians fica a 1 ponto do penta

O Corinthians deu mais um grande passo rumo ao título ao bater o Figueirense por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e garantir a liderança isolada antes da rodada final da competição. Liedson marcou o gol dos paulistas no segundo tempo, após erro do volante adversário Coutinho e grande jogada de Alex, decretando os três pontos que fazem com que a equipe do Parque São Jorge ainda dependa só de si na última partida, que será o clássico contra o Palmeiras.

Vasco vence Flu no fim

Um gol aos 45min do segundo tempo manteve o Campeonato Brasileiro em aberto. Aproveitando o oportunismo do talismã Bernardo, o Vasco derrotou o rival Fluminense pelo placar de 2 a 1, em duelo disputado no Estádio do Engenhão, e impediu o Corinthians de comemorar o título da Série A. De maneira emocionante, Alecsandro abriu o placar e viu Fred quase estragar a festa que registrou a esperança do clube comandado por Cristóvão Borges de conquistar a taça.

Bahia empata com o Santos e se salva

Santos e Bahia entraram em campo, neste domingo, na Vila Belmiro, com objetivos distintos: a equipe de Muricy Ramalho apenas "treinava" para o Mundial, enquanto os baianos queriam a manutenção na Série A. O empate por 1 a 1 foi melhor para os visitantes, que somaram um ponto decisivo para a fuga do rebaixamento. Com o resultado, o Bahia foi aos 43 pontos, na 15ª colocação.

Nenhum comentário: