quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SUL-AMERICANA 2008




FABRICIO CUNHA APRESENTA DE SEGUNDA A SEXTA AS 11HS DA MANHÃ O PROGRAMA SHOW DE BOLA NA RADIO BAHIANA DE ILHÉUS 1310AM





O Beira-Rio vai ficar pequeno na semana que vem. Na noite desta quarta-feira(12), o time Internacional foi ao México e bateu a equipe do Chívas Guadalajara por 2 a 0 no primeiro duelo das semifinais da Copa Sul-americana. Depois de ter um gol mal anulado no 1° tempo o Colorado garantiu a vitoria no etapa final, Nilmar que foi o autor do gol invalidado no inicio do jogo, abriu o placar com um belo gol aos 24 minutos do 2° tempo, 10 minutos depois, o craque Alex em Perfeita cobrança de falta fechou o placar.

Com a vitoria o Colorado ficou em situação extremamente confortavel e só perde a vaga com uma tragédia. O Chívas precisa fazer dois gols de vantagem, a partir do 3 a 1, para mudar a situação. Se devolver o 2 a 0, a decisão vai aos pênaltis. O jogo de volta será na próxima quarta-feira(19), às 22h, em um Gigante do Beira Rio certamente tomado por mais de 40 mil torcedores. Argentinos Juniors e Estudiantes disputam a outra vaga na final.

Mas é preciso atenção. Nos dois últimos jogos fora de casa pela Sul-Americana, o Chivas saiu vitorioso e classificou-se.
Campeão da libertadores em 2006, da Recopa em 2007 e do torneio de Dubai em 2008, o Internacional agora tem a chance de conquistar um titulo continental que o futebol Brasileiro jamais conseguiu.
Força Colorado!!!







Um comentário:

Pablo Brandão disse...

É...pelo jeito o inter vai ser campeão,ganhou do Chivas lá no méxico,e o Chivas é um dos times mais apoiado pela torcida em casa.Ah e quanto foi o jogo da outra semi-final(Argentinos JRs e Estudiantes)?