sexta-feira, 23 de julho de 2010

Após recusa de Muricy, Mano Menezes é convidado pela CBF




Beat Reusser
de Jesus






A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na noite desta sexta-feira um comunicado oficial confirmando a recusa do técnico Muricy Ramalho ao cargo de técnico da seleção brasileira.

“A CBF convidou Muricy Ramalho, nesta sexta-feira pela manhã, para ser o técnico da seleção brasileira. No final da tarde, Muricy Ramalho respondeu dizendo que não poderia aceitar o convite, em virtude de não ter sido liberado pelo Fluminense, o clube com o qual tem contrato”, diz o comunicado.


Mano Menezes é convidado para ser o treinador

Horas depois de receber a negativa de Muricy Ramalho, a CBF fez uma proposta para Mano Menezes ser o treinador da seleção brasileira.

O técnico dirá em entrevista coletiva na manhã deste sábado se aceita ou não o convite. O Corinthians irá liberar Mano para a seleção brasileira. A decisão fica, portanto, nas mãos do treinador.

A CBF pulbicou em seu site uma nota oficial sobre o convite ao técnico do Corinthians. Ricardo Teixeira, presidente da CBF, afirma que Mano faz parte de uma lista de três nomes que a entidade analisou.

Nenhum comentário: