terça-feira, 27 de julho de 2010

Federer vai trabalhar com ex-treinador de Sampras




Beat Reusser
de Jesus





Número 3 do mundo, o suíço Roger Federer anunciou nesta segunda-feira que vai trabalhar junto com Paul Annacone, ex-treinador do americano Pete Sampras. A última vez que ele tinha sido treinado por alguém foi em março do ano passado, por Darren Cahill.

O trabalho com Paul Annacone será temporário. Um "período de teste", segundo Federer. O suíço, porém, se diz empolgado. Annacone treinou Pete Sampras entre 1995 a 2001 e chegou a ser capitão da Grã-Bretanha na Copa Davis.

Eu estava querendo pôr mais alguém na minha equipe e decidi ficar alguns dias com Paul Annacone. Vamos explorar nosso relacionamento nesse período de teste. Paul vai trabalhar com a minha equipe, e eu estou empolgado para aprender com a experiência dele.

Nenhum comentário: