domingo, 18 de julho de 2010

Brasileirão - Série A, 9ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus








Corinthians segura a liderança

O Corinthians recebeu o Atlético-MG no estádio do Pacaembu e venceu por 1 a 0, com gol de Bruno César. O time paulista manteve a campanha de 100% de aproveitamento em casa.

Logo no primeiro lance do jogo, Dentinho invadiu a área e foi puxado por Werley. O árbitro marcou a penalidade máxima, que foi desperdiçada por Chicão. O zagueiro corintiano bateu rasteiro para fora, no lado direito do goleiro Fábio Costa.

Aos 35min do segundo tempo, quando as coisas já pareciam se encaminhar para o empate, Bruno César arriscou de longe, a bola desviou no zagueiro atleticano Jairo Campos e deslocou Fábio Costa, selando o resultado final do confronto.


Palmeiras é goleado na reestreia de Felipão

A estreia do técnico Felipão à frente do Palmeiras ficou a desejar para os torcedores do Verdão. Jogando todo o segundo tempo com um a mais, o time paulista levou 4 a 2 do Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Palmeiras largou na frente no placar com gol de Gabriel Silva, aos 12 minutos da primeira etapa. Depois, o Avaí ficou com gols de Caio (aos 24) e de Robinho (aos 40 minutos).

No retorno do segundo tempo, o Verdão deixou tudo igual com uma cobrança de pênalti convertida por Kleber, aos nove minutos. Aos 45 minutos, Caio cobrou a penalidade, o goleiro Deola deu rebote e o próprio jogador azurra completou para o fundo das redes.

Aos 47 minutos, Roberto recebeu na intermediária, Deola saiu desesperado do gol, tomou um drible e viu o atacante do Avaí anotar o terceiro.

Nenhum comentário: