segunda-feira, 26 de julho de 2010

Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia.




Carlos Augusto




Na tarde do domingo, 25/07, ocorreu o jogo oficial de abertura do XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010. A bola rolou no Estádio Mariano Santana em Serrinha, na partida entre Serrinha x Alagoinhas. Iniciando um dos maiores campeonatos amadores do País.


Após a delegação da FBF e autoridades presentes cumprimentarem os atletas das duas equipes e o Trio de Árbitros, deu-se início às 15h o jogo de número 01 do Campeonato Intermunicipal.

O primeiro tempo do jogo teve um bom equilíbrio técnico, as duas equipes tiveram bons lances e defesas. A Seleção de Serrinha abriu o placar aos 33’ com gol de Roni e aos 47’ o atleta Carigé marcou o segundo gol da seleção. Fim do primeiro tempo Serrinha 2 x 0 Alagoinhas.


No início do segundo tempo, aos 6’ Jorge Cruz aumentou o placar da Seleção mandante. Aos 22’ foi a vez de Galego marcar o quarto gol de Serrinha. O mesmo atleta marcou o quinto e último gol para a Seleção da casa aos 38". Resultado da partida: Serrinha 5 x 0 Alagoinhas.

Durante toda a partida, a torcida da casa empolgou-se com as jogadas e em retribuição estimulava seus atletas.
As outras seleções entrarão em campo no próximo domingo, dia 01/08, para o complemento da rodada.



Quarteto de árbitros e capitãs da equipes


Seleção de Serrinha


Seleção de Alagoinhas

Fonte:FBF

Nenhum comentário: