sábado, 17 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro da Serie " B " = 2010.



Carlos Augusto





Depois da abertura do Campeonato Brasileiro da Serie " B ", nesta sexta feira, dia 16/07, com quatro jogos. Foram realizados seis partidas neste sábado, dia 17/07 para complementa a rodada de abertura, onde:



Náutico vence fora de casa e volta a liderar a competição.


No Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá-RJ, e assistentes Luiz A. Muniz de Oliveira-RJ e Jackson L. Massarra da Conceição-RJ, o América/MG perdeu em casa por 2 a 1 para o Náutico, com gols de Thiago Silvy, aos 45’/1T (América-MG); Tiaguinho, aos 32’/1T e Zé Carlos, aos 43’/1T (Náutico).

O resultado levou o Náutico aos 20 pontos permanecendo na liderança isolada da competi
ção. Já o América caiu duas posição terminando a rodada em oitava, com os mesmos 15 pontos.

Na próxima rodada da Série B, a décima, o América-MG volta a jogar na próxima sexta-feira contra o Icasa, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Náutico entra em campo no sábado, às 16h10, contra o Bahia, nos Aflitos.




O Figueirense vai a Bragança Paulista e volta a ser vice-líder da competição.

Já no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, com arbitragem de Djalma José Beltrami Teixeira-RJ, o Bragantino recebeu o Figueirense e foi surpreendido perdendo o jogo por 2 a 0, com gols de Willian, aos 30'/2T e Maicon, aos 37'/2T.
O time catarinense, invicto há cinco jogos, já tem seis vitórias e atingiu os 19 pontos, um a menos do que o Náutico, isolado na ponta. O Bragantino continua com nove pontos, na 16.ª posição, há seis rodadas sem vencer.

O Figueirense já volta a campo na próxima terça-feira, na abertura da 10.ª rodada, quando recebe o Santo André, que goleou o Duque de Caxias, por 4 a 1, sexta-feira, no ABC. O Bragantino vai pegar o América-RN, sexta-feira à noite, em Natal. O time potiguar está na zona do rebaixamento, com apenas seis pontos.


Confira os resultados da 9ª rodada:

Sexta-feira
ASA-Al 6 x 1 Brasiliense-DF
América-RN 1 x 2 Coritiba-PR
Bahia-BA 3 x 0 São Caetano-SP
Santo André-SP 4 x 1 Duque de Caxias-RJ

Sábado
América-MG 1 x 2 Náutico
Vila Nova 2 x 2 Ipatinga
Portuguesa 3 x 1 Icasa
Paraná 1 x 1 Guaratinguetá
Sport 1 x 1 Ponte Preta
Bragantino 0 x 2 Figueirense


Classificação


Artilharia:

7 GOLS
Portuguesa-SP - Héverton

6 GOLS
São Caetano-SP - Eduardo
Sport-PE - Ciro

5 GOLS
ASA-AL -
Júnior Viçosa
Bahia-BA - Rodrigo Gral
Náutico-PE - Bruno Meneghel

Jogos da 10ª rodada


Nenhum comentário: