quinta-feira, 22 de julho de 2010

Brasileirão - Série A, 10ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus








Corinthians perde a invencibilidade para o lanterna Atlético-GO

O Corinthians perdeu a invencibilidade no Brasileirão, após dez rodadas, justamente para o lanterninha da competição. O time apresentou um péssimo futebol e foi superado pelo Atlético-GO por 3 a 1, no Serra Dourada.

O resultado ainda mantém o Timão na liderança isolada, com 21 pontos, mas com possibilidade de perdê-la quinta-feira – o Fluminense, que está dois pontos atrás, recebe o Cruzeiro, no Mineirão. A equipe goiana segue em último, com sete pontos.


Vitória arranca empate do Goiás no fim

Com um gol de Soares no último minuto, o Vitória conseguiu empatar o jogo contra o Goiás por 2 a 2 no Barradão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time baiano fica, provisoriamente, na 14ª colocação, com 12 pontos. Já os goianos estão em oitavo, com 14.

O time esmeraldino havia aberto dois gols de vantagem, mas vacilou no segundo tempo, deixou a vitória escapar e demonstrou total descontrole após o término da partida.

O técnico Emerson Leão discutiu com alguns repórteres, os jogadores foram apoiar o comandante e Rafael Moura agrediu o repórter local Roque Santos. O time saiu escoltado para os vestiários.

Nenhum comentário: